GTB

QUIZ, Transitolândia, fiscalização e orientação

Confira as ocorrências atendidas pela Guarda de Trânsito de Brusque nas últimas 24 horas
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 21/08/2019 às 07:01 Atualizado em 21/08/2019 às 07:02
Ilustrativa

De acordo com relatório encaminhado à imprensa pela Guarda de Trânsito de Brusque (GTB), o plantão foi marcado pelo atendimento a 19 chamadas através do telefone de emergência 153. 

Além da fiscalização de rotina, os agentes realizaram o projeto educativo “QUIZ” com 29 alunos da Escola Básica Municipal Lions Clube Companheiro Oscar Maluche e desenvolveram mais uma fase do projeto Transitolândia. 

Na sede do 18º Batalhão da Polícia Militar,  as crianças receberam instruções teóricas e práticas sobre como se portar no trânsito.  Nesta terça-feira (20) foram atendidos os alunos da  Escola Ensino Fundamental Ângelo Dognini e da Escola de Ensino  Fundamental Ponta Russa, totalizando 36 estudantes.  

Os agentes prestaram atendimento a um acidente com danos materiais, além de auxiliar na travessia de  escolares nos colégios Santa Teresinha, Feliciano Pires  e Escola de Educação Básica Monsenhor Gregório Locks. Houve também  monitoramento e operação de trânsito no bairro Santa Teresinha.

A Guarda de Trânsito de Brusque (GTB) realizou controle de trânsito no cruzamento das Ruas Augusto Klapoth com Rua Santa Cruz e Ponta Russa no fim da tarde, uma vez que o semáforo apresentava-se inoperante.   Portanto, a (GTB) pede atenção dos usuários da via que por ali trafegam. O setor da sinalização já está providenciando o conserto.

Assuntos: Trânsito

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp