YOUTUBE
Reality da Havan aborda universo da decoração de forma acessível
Em quatro episódios, o programa transformou ambientes das casas de quatro influencers digitais com itens da varejista
por Assessoria de Imprensa Havan 23/11/2021 às 10:48
Imagem: Divulgação

Com mais de 2,3 milhões visualizações no YouTube, o programa “Decoração: O Reality” foi um sucesso. Veiculado entre os meses de outubro e novembro, no canal Havan Oficial, foram quatro episódios em que o designer de interiores, Adeilton Nunes, foi desafiado a redecorar diferentes ambientes das casas de quatro influenciadores digitais usando exclusivamente itens da Havan. Com isso, ele mostrou que é possível ter um lar aconchegante, bonito e melhor ainda, acessível para todos os bolsos.

A analista de mídia da Havan, Marcela Pereira, detalha que o enredo do “Decoração: O Reality” trouxe abordagens sobre decoração por meio de uma ótica acessível e simples. Destacando o “faça você mesmo”. “Quisemos levar para o público um pouco dessa tendência que se tornou muito forte quando as pessoas passaram mais tempo em casa durante a pandemia. Muita gente passou a decorar as suas casas e ter um olhar mais apurado para isso”, comenta.

O Reality

No primeiro episódio, a influenciadora @isabellacecchi pediu ajuda para fazer uma nova decoração no seu quarto de hóspedes, transformando ele em um cantinho de estudos. Já no segundo episódio o desafio era transformar o espaço de café da manhã de @bruna_leite.

A influenciadora Priscila e o marido Ricardo, do @deumpracinco pediram ajuda para redecorar a sala de TV e jantar, deixando os ambientes mais aconchegantes e funcionais. Eles são pais dos quadrigêmeos Caio, Diego, Ícaro e Antonela, que um pouco mais de 2 anos e também de Catarina, de 5 anos. No último episódio, @tulinho pediu ajuda para deixar o quarto com a sua cara. Ele já morava há cinco anos no apartamento e nunca mexeu na decoração. 

Marcela Pereira, destaca que o feedback do público sobre o reality foi muito positivo. Ao longo dos quatro episódios foram milhares de interações, entre likes, comentários e compartilhamentos. Além disso, somamos mais 12 mil novos inscritos no canal a partir dos vídeos do reality e tivemos mais de 14 mil horas assistidas. “O objetivo era entregar conteúdo de valor e que somasse a vida dos clientes ou de quem ainda não conhecia a Havan, e tivemos um excelente resultado. Com certeza, outros projetos como esse virão por aí”, finaliza.

Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados