ARROMBAMENTO

Residência foi alvo de marginais em Guabiruba

Após informações repassadas à Policia Militar os suspeitos foram abordados na Rua São Pedro
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 17/07/2019 às 08:51 Atualizado em 17/07/2019 às 12:00
Ilustrativa

Uma residência localizada na rua Luís Roberti, no Bairro Alsácia em Guabiruba, foi arrombada nesta terça-feira (16/7). Conforme relato do proprietário, ele chegou por volta das 14h15min quando se deparou com a porta dos fundos da residência arrombada. 

Ao entrar, percebeu que foi levada uma TV Phillips, 55 polegadas, que havia sido retirada de seu suporte. Diante dos fatos, o comunicante ligou para os vizinhos e uma das moradoras relatou à vítima que que avistou dois homens saindo da residência.

Um deles vestia jaqueta azul e branca, bermuda e boné. Já o outro estava vestindo bermuda e camiseta. Ambos correram em direção a um automóvel VW/Gol  com rodas pretas que estava estacionado nas proximidades e evadiram-se em alta velocidade em direção à rua São Pedro.   

Pouco tempo após a Polícia Militar ser informada, a guarnição de Guabiruba abordou um veículo com as mesmas característica repassadas na rua São Pedro com dois homens no interior do carro. Após as testemunhas reconhecerem o veículo e também os homens ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Brusque para procedimentos cabíveis.  

Assuntos: Segurança

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp