SINTRICOMB
Reunião abre organização para o Dia nacional da Construção Social 2019
Na tarde de quarta-feira, 8, foi realizada a primeira reunião da Comissão Organizadora do evento
por Assessoria de Imprensa Dekavision 09/05/2019 às 17:11 Atualizado em 09/05/2019 às 17:12

Já está aberta a contagem regressiva para um evento que se tornou parte do calendário das ações desenvolvidas pelo Sintricomb. Trata-se do Dia Nacional da Construção Social, que este ano acontecerá em 17 de agosto, no Centro Esportivo do Sesi, em Brusque.

Na tarde de quarta-feira, 8, foi realizada a primeira reunião da Comissão Organizadora do evento. O local foi o Sesi. Participaram dela os representantes das três entidades que organizam o DNCS Brusque: Sinduscon (Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque, Guabiruba, Botuverá e Nova Trento), Sintricomb (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região) e Sesi Regional.

Na oportunidade, os membros da Comissão debateram quais ações devem ser oferecidas ao público na data do evento. Entre estas estão brincadeiras para crianças, serviços em saúde, educação, cultura e lazer. A intenção é repetir, pelo menos, ofertar o mais próximo possível dos atrativos disponibilizados nas últimas edições, principalmente na de 2018, quando cerca de três mil pessoas estiveram no DNCS.

Outras reuniões serão realizadas nos próximos meses para deixar tudo pronto para o grande dia. 

Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados