MACRODRENAGEM

Reunião discute ações para retomar serviços na R. Joaquim Zucco

Prefeitura irá apresentar novo projeto à Caixa Econômica para depois realizar outra licitação
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 02/06/2020 às 05:41 Atualizado em 02/06/2020 às 06:31
Divulgação

Durante reunião realizada na tarde desta segunda-feira (1/6) na Prefeitura de Brusque, envolvendo a diretora do Departamento Geral de Infra-estrutura (DGI), Andreia Wolkamnn, o vice-prefeito José Ari Vechi, os vereadores Alessandro Simas e Jean Daniel dos Santos Pirola, além de alguns moradores da Rua Joaquim Zucco (Nova Brasília), foram discutidas ações para a retomada dos serviços de macrodrenagem da via. 

De acordo com o legislador, as obras foram paralisadas “diante da instabilidade encontrada no solo e que poderia danificar seriamente os imóveis lá existentes”.  Ficou definido, em conjunto com a Caixa Econômica Federal (que aceitou uma modificação no projeto), a apresentação de um novo projeto até o dia 30 de junho. 

Ainda segundo Jean Pirola, a proposta técnica deverá ser “em forma de túnel” para os primeiros 100 metros. “Após essa etapa, abre novamente processo licitatório para contratação de empresa para obra que terá até o dia 15 de dezembro de 2020 para fazer as primeiras medições. O prazo final da obra, conforme cronograma apresentado pela prefeitura com a Caixa Econômica, é de 30 de julho de 2021”, finaliza o vereador.

Imagem: Divulgação

Assuntos: Comunidade

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp