FIQUE LIGADO!
Reunião marca início do Campeonato Municipal de Bocha Vale Tudo Masculino 2022
No encontro foi definido o regulamento da competição, que tem previsão de iniciar no dia 14 de fevereiro 
por Secom / Prefeitura de Brusque 18/01/2022 às 15:13
Imagem: Divulgação

A Fundação Municipal de Esportes de Brusque (FME), por meio do departamento de Esportes Comunitários, realizou na noite de segunda-feira (17) a primeira reunião para discutir o formato do  Campeonato Municipal de Bocha Vale Tudo Masculino 2022. O encontro contou com a participação de 15 equipes, sendo que há a possibilidade da participação de mais times até o congresso técnico, que tem a previsão de ocorrer no dia  07 de fevereiro.

O diretor de Esportes Comunitários da FME, Eduardo Gohr, destacou a vontade de se ter uma grande competição. “A expectativa é que nós tenhamos um número aproximado de 20 a 24 equipes, a Fundação de Esporte vai manter contato com as canchas que não estiveram presentes na reunião para que consigamos alcançar um número de pelo menos 20 equipes nesta modalidade. É uma modalidade bastante praticada em nosso município e entendemos que vamos ter condições de colocar pelo menos essas 20 equipes,” destacou.

Na reunião foi definido o regulamento da competição, e será mantido o mesmo regulamento da última edição. A taxa de inscrição é de R$200,00 para cada equipe. O sorteio e o sistema de disputa serão definidos no congresso técnico, no dia 07 de fevereiro. Já o campeonato está programado para começar no dia 14 de fevereiro, em uma segunda-feira.

Assuntos: Esporte
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados