SE BANDEIRANTE
Rogério Lana assumiu a presidência do clube em abril desse ano e fala sobre investimentos
De acordo com o presidente, o grande destaque ficou para a construção do novo espaço esportivo de 4 mil metros quadrados
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 28/12/2018 às 13:29 Atualizado em 30/12/2018 às 13:54

Desde abril, a Sociedade Esportiva Bandeirante é presidida por Rogério Adilson Lana. Torcedor do Brusque Futebol Clube e do Palmeiras, o gestor divide seu tempo entre a SE Bandeirante e a sala de aula onde é Professor e Coordenador do Curso de Administração do Grupo Uniasselvi / Assevim.

Ao encerrar o ano em que assumiu a presidência, o diretor conversou com o jornalismo da Rádio Araguaia e destacou a proximidade com a comunidade e o trabalho desenvolvido pela diretoria nesse período. 

Lana destacou que um clube de 118 anos requer cuidados, carinho, dedicação e investimentos. Aliás, segundo o presidente, todas as áreas receberam melhorias: ginásio, piscinas e espaço de confraternização. As modalidades esportivas também foram lembradas. 

No entanto, segundo o presidente, o grande destaque ficou para a construção do novo espaço esportivo de 4 mil metros quadrados. Agora, os sócios tem a sua disposição oito quadras de beach tênis com nova iluminação. A estrutura conta ainda com espaço de convivência, parque e quadra esportiva. 

Em relação ao quadro social do clube, o presidente afirmou que o número de associados vem crescendo e mantendo seu compromisso de clube familiar. Diante do aumento de sócios, a Sociedade Esportiva Bandeirante também se adequa para dar condições de usufruir dos espaços, como lembra Rogério Lana.  

Assuntos: Esporte
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados