GERAL

Rua Enguelberto Boss recebe pavimentação asfáltica

Com 110 metros de comprimento, por cinco de largura, a via recebeu toda a adequação do sistema de drenagem e caixas de captação
por Secom/Prefeitura de Brusque 23/11/2021 às 16:22 Atualizado em 23/11/2021 às 16:23
Imagem: Divulgação

A Secretaria de Obras concluiu a pavimentação da rua Enguelberto Boss, paralela à rua São Pedro, no bairro São Pedro. Com 110 metros de comprimento, por cinco de largura, a via recebeu toda a adequação do sistema de drenagem e caixas de captação. 

No bairro Limeira a equipe concluiu o sistema de drenagem da rua João Pradela (LI 006). Foram utilizados 126 tubos de 60 centímetros e outros 46 tubos de 80 centímetros que foram interligados em uma caixa na rua LI 007 e também fazem ligação com a rua Fernando Brand. “Essas três vias tiveram os seus sistemas de drenagem feitos e adequados e ligados ao ribeirão Limeira”, detalha o secretário de Obras, Ricardo José de Souza.

Também no bairro Limeira, foi realizada a pavimentação asfáltica do primeiro trecho da rua LI 45 e da rua Luiz Maffezzolli. Ambas receberam obras de drenagem, com implantação de nova tubulação e confecção de bocas de lobo, que visam mitigar o problema de alagamento em caso de enxurradas.

Assuntos: Trânsito

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp