FIQUE ATENTO!

Rua Ernesto Bianchini será interditada na próxima segunda-feira (19)

A interdição é necessária para que a Secretaria de Obras realize os trabalhos de recuperação da ponte sobre o Rio Guabiruba
por Secom - Prefeitura de Brusque 16/04/2021 às 17:26
Divulgação

A rua Ernesto Bianchini, no bairro Guarani, nas proximidades da Oficina Ivo Pinturas, será interditada na próxima segunda (19). A interdição é necessária para que a secretaria de Obras realize os trabalhos de recuperação da ponte sobre o Rio Guabiruba. A previsão é que os trabalhos comecem às 07h da manhã da segunda e durem a semana toda. 

Os motoristas que trafegam pelo local devem ficar atentos,a diretoria de Trânsito vai sinalizar o local, sendo importante o respeito à sinalização efetuada. O início dos trabalhos estão sujeitos às condições climáticas e assim que o serviço for executado o tráfego retoma normalmente.

As rotas alternativas para o trecho interditado serão:

Para os condutores que estão circulando na Rua General Osório, em direção ao bairro Rio Branco, deverão entrar já na rua Orides Schwartz (Komprão Koch em construção), seguirem pela Rua Margarida Fischer, até o entroncamento com a Rua Ernesto Bianchini (Supermercados Carol).

 Aos condutores que já estão circulando pela Rua Ernesto Bianchini, em direção ao Centro, deverão convergir à direita para a Rua Margarida Fischer (Supermercados Carol), seguirem pela Rua Theodoro Reichert, Rua Hilário Matiolli, Ayres LourençoPenk (fundos do Clube Guarani), Rua Henrique Deichmann, até acessar a Rua General Osório.

Para os condutores que estão circulando pela Rua Ernesto Bianchini, com destino ao Municipio de Guabiruba, deverão acessar a Rua Gabriel Siegel, em direção à Rua Frederico Schlindwein, até a Rua dos Imigrantes.

Aos condutores que estão no município de Guabiruba, com destino à Rua Ernesto Bianchini, já deverão acessar a Rua Frederico Schlindwein, em direção à Rua Gabriel Siegel, até o entroncamento com a Rua Ernesto Bianchini.

Assuntos: Trânsito

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp