FIQUE ATENTO!

Rua José Dubiela será interditada a partir de quarta-feira (15)

Obras de ligação das bocas de lobo com a rede de drenagem implantada devem ser realizadas em uma semana
por Secom / Prefeitura de Brusque 13/07/2020 às 18:51 Atualizado em 13/07/2020 às 19:16
DIVULGAÇÃO

Nesta quarta-feira (15) a rua José Dubiela, localizada no bairro Tomás Coelho, receberá as obras de ligação das bocas de lobo com a rede de drenagem implantada. Por conta deste serviço, o tráfego de veículos será interditado. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos em uma semana.  

De acordo com a diretora do Departamento Geral de Infraestrutura (DGI), Andréia Volkmann, o serviço será realizado pela empresa Balt. “Já foi feita a drenagem nos 600 metros da obra. Esta semana será iniciada uma nova etapa, que é a colocação das bocas de lobo e ligação delas com a drenagem principal”, explica. 

A diretora ressalta a importância da comunidade estar ciente das complicações com o trânsito no local. “Quem precisa cumprir horário pode deixar os carros fora da área de trabalho”, frisa. 

É possível entrar em contato com a própria empresa responsável pela obra, para verificar os trechos que vão ser trabalhados a cada dia, pelo WhatsApp número (47) 9610-5726. 

“A interdição da via se faz necessária, para que possamos dar continuidade nessa parte de corte de rua, que é mais complicada. Depois, vamos entrar com o processo de sub-base e base, para posterior pavimentação”, conclui Andréia.

Assuntos: Trânsito

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp