Geral

Samae Brusque cria canal de avisos no Telegram

Aplicativo foi escolhido pela sua capacidade, já que não há limite de participantes nos seus canais
por Secom / Prefeitura de Brusque 15/01/2021 às 11:51 Atualizado em 15/01/2021 às 12:29
Secom / Prefeitura de Brusque

Buscando trazer mais transparência e, sobretudo, agilidade no repasse de informações e avisos para toda a população, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque  disponibiliza, a partir desta sexta-feira, 15 de janeiro, um canal no Telegram. Para fazer parte é muito simples: basta ter o aplicativo instalado em seu celular e, depois, acessar https://t.me/SamaeBq. 

De acordo com o diretor presidente do Samae Brusque, Luciano Camargo, a escolha pelo Telegram se deu pela capacidade do software mensageiro em transmitir uma mensagem para milhares de pessoas simultaneamente, diferente do que acontece em grupos de WhatsApp, que comporta apenas 256 usuários.

“Queremos ter mais um canal de comunicação com o cidadão, além de todos os oficiais já existentes. Informação para o contribuinte nunca é demais”, ressalta Camargo. “É uma forma de levar a informação até o brusquense, já que muita gente não possui tempo, devido a correria do dia a dia, para ficar procurando por notícias da nossa autarquia”.

No canal “Samae Brusque - avisos para a população”, serão enviados alertas, avisos meteorológicos, avisos de conserto de rede, falta d’água, dentre outros. Para um melhor aproveitamento do canal, apenas servidores do Samae poderão enviar mensagens.

Assuntos: Comunidade

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp