FIM DE SEMANA

Samae no Parque recebe dezenas de famílias no Parque Leopoldo Moritz

Evento contou com a participação de outras pastas governamentais e, também, empresas privadas
por Secom/Prefeitura de Brusque 29/11/2021 às 09:28
Imagem: Divulgação

Após ser adiado por duas oportunidades em decorrência das chuvas que caíram em Brusque nas últimas semanas, a segunda edição do Samae no Parque enfim aconteceu. E a julgar pela presença e aceitação do público, a espera valeu a pena. Realizado neste sábado, 27 de novembro, o evento reuniu dezenas de famílias para momentos de descontração no Parque Leopoldo Moritz.

Entre jogos, oficinas, atividades culturais, esportivas, visitas guiadas à Estação de Tratamento de Água (ETA) Central e muito mais, o segundo Samae no Parque teve início às 13h e transcorreu com ótimo público até às 17h. 

“Foi um sucesso”, avalia Mylena Rubituci, engenheira do Samae e, também, presidente da comissão gestora de meio ambiente da companhia (Cogemas). O grupo interno realizou a ação em parceria com outras pastas governamentais e empresas privadas. “Tivemos crianças e adultos interagindo com as atividades. Ficamos muito felizes com a participação dos brusquenses e com certeza faremos novas edições”, continua.

O segundo Samae no Parque também foi marcado pela finalização da intervenção artística realizada no reservatório R4, situado ao lado do prédio da Defesa Civil. A obra, de autoria do produtor cultural Lucas Nowalls, já está pronta e agora é mais um ponto turístico para visitação na cidade.

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp