Taça Willrich Têxtil

Santos Dumont classifica três equipes para as finais da Copa Regional

Os jogos serão realizados a partir das 18h30 na sede do clube brusquense
por Esporte SC 06/12/2018 às 16:48 Atualizado em 12/12/2018 às 11:51
Divulgação

Os atletas da Sociedade Santos Dumont entram em campo nesta sexta-feira (7) em alta após o clube garantir presença nas finais de três categorias da Copa Regional Taça Willrich Têxtil. As equipes infantil e pré-mirim jogam contra o Tupi, de Gaspar, em busca do título da competição. Já o time Mirim enfrenta o Atlético Itajaí.

Os jogos serão realizados a partir das 18h30 na sede do clube brusquense. “Ficamos felizes com esse desempenho dos atletas da escolinha, porque é uma competição regional que envolve times de outras cidades e o Santos Dumont é a única equipe de Brusque nas finais”, comenta o coordenador da base, Andreone Reis. "Aproveito para convidar os pais e toda a comunidade para acompanharem os jogos", completa.

Os últimos jogos do time brusquense na competição foram realizados entre a terça e quarta-feira, quando ocorreram as semifinais. Na terça, o time infantil derrotou o Carlos Renaux por 1 a 0, enquanto o pré-mirim fez 3 a 1 sobre a Afeg. Na quarta-feira foi a vez da equipe pré-mirim garantir presença na final ao vencer o time do Tupi por 2 a 0.

SERVIÇO Copa Regional Menor – Finais Data: 7/12/2018 (sexta-feira) Local: Sociedade Santos Dumont 18h30 - Santos Dumont x Tupi (Pré-mirim) 19h30 – Santos Dumont x Atlético Itajaí (Mirim) 20h30 – Santos Dumont x Tupi (Infantil)

Assuntos: Esporte

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp