Bocha Trio Masculino

Secretaria de Esportes anuncia as equipes para as quartas de finais do Campeonato Municipal

As quartas de finais acontecem com os jogos de ida na quinta-feira, 18, e os jogos de volta na quinta-feira da próxima semana, 25 de julho
por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Guabiruba 13/07/2019 às 06:05
Divulgação

Na manhã de sexta-feira, 12, foram sorteadas as equipes que irão confrontar nas quartas de finais do torneio de Bocha Trio Masculino em Guabiruba.

Após os jogos de volta que aconteceram na quinta-feira, as seguintes equipes foram as vencedoras dos duelos: Cruzeiro Iano B, São Cristóvão B, Bar do Silva, 10 de Junho A, São Luiz Novo, São Luiz Velho, Cancha do Rieg e Capivari, que havia sido desclassificada e voltou para os jogos através de um sorteio para fechar os oito grupos das quartas de finais. 

Confira os duelos dos jogos de ida:

São Cristóvão B       x        Cruzeiro Iano B

Capivari                    x         10 de Junho A

São Luiz Novo         x         Bar do Silva

São Luiz Velho        x         Cancha do Rieg

As quartas de finais acontecem com os jogos de ida na quinta-feira, 18, e os jogos de volta na quinta-feira da próxima semana, 25. As equipes que fizerem a melhor campanha fazem o jogo de volta em casa.

O campeonato Troféu Bolas de Bocha Guabiruba faz parte dos Jogos Municipais e é uma realização da Prefeitura de Guabiruba por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Assuntos para a Juventude.

Assuntos: Esporte

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp