Guabiruba

Secretaria de Saúde promove IV Caminhada Pela Saúde

O ponto de partida será em frente à Policlínica, na rua Dez de Junho
por Assessoria de Imprensa Prefeitura de Guabiruba 13/05/2022 às 15:42

Com o propósito de conscientizar a população sobre os cuidados com a saúde e proporcionar momentos de lazer, a administração municipal de Guabiruba, por meio da Secretaria de Saúde, realizará no dia 28 de maio, às 9h, a IV Caminhada pela Saúde.

“Convidamos toda população de Guabiruba para participar da Caminhada Pela Saúde, evento que servirá para estimular todos nós a cuidarmos de nossa saúde, visando o bem-estar físico, mental e social”, convida a coordenadora de Programa de Saúde de Guabiruba, Michele Cabreira da Rosa.

O ponto de partida será em frente à Policlínica, na rua Dez de Junho, Centro. A caminhada levará cerca de 40 minutos. Pessoas de todas as idades podem participar gratuitamente.

Os interessados devem se inscrever em qualquer unidade básica de saúde, no Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS), ou no dia no local do evento.  Ao fim do percurso, será oferecido um kit lanche saudável e haverá sorteio de brindes para os participantes. “Já estamos com muitos brindes diversos preparados para o evento. Gostaria de agradecer as empresas que doaram pela boa ação.”

Mais informações com a Secretaria de Saúde pelo 47 3308-3101.

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp