INVERNO AQUECIDO

Secretaria Municipal de Assistência Social de Botuverá recebe agasalhos

Campanha promovida pela ERBS, através de seus colaboradores, arrecadou donativos que serão destinados a pessoas carentes
por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Botuverá 20/08/2019 às 09:50 Atualizado em 20/08/2019 às 09:51
Divulgação

A Secretaria de Assistência Social de Botuverá promove a entrega de roupas e agasalhos para as pessoas que necessitam, proporcionando maior dignidade e garantindo que enfrentem os dias mais frios com mais conforto. Pra isso, se faz necessário parceiros que promovam ações de recolhimento de agasalhos.

Na segunda-feira, 12 de agosto, a Empresa Bateria ERBS de Botuverá, através de seus colaboradores, realizaram a entrega de agasalhos para a população em vulnerabilidade social. 

Com a ação feita dentro da empresa , os colaboradores doaram as peças que foram entregues ao Secretário Municipal de Assistência Social, Edilson José Maestri. Ele recebeu das mãos de Alaercio Baron a doação dos  agasalhos.

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Botuverá através do Secretário, Edilson José Maestri, agradece a iniciativa da empresa  e seus colaboradores pelas doações que serão de grande importância para as famílias que delas precisarem.

Assuntos: Comunidade

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp