PREFEITURA

Secretariado municipal participa de confraternização de final de ano

Objetivo é proporcionar momentos de descontração e união para os líderes e gestores das repartições públicas
por Secom/Prefeitura de Brusque 21/12/2018 às 13:47 Atualizado em 21/12/2018 às 13:48
Divulgação

Com o objetivo de estreitar os laços e cada vez mais incentivar a integração e união entre os líderes e gestores da Prefeitura de Brusque, foi realizada, na noite desta quinta-feira (20), uma confraternização de fim de ano reunindo todo o secretariado municipal, além do prefeito em exercício, José Ari Vequi, e o prefeito licenciado, Jonas Oscar Paegle.

Para Vequi, com a chegada do fim de ano, é momento de se reunir com todas as peças que fazem o Governo de Brusque funcionar, proporcionando descontração e renovando as energias para 2019. “Aqui estamos todos em uma espécie de família, então nada mais justo do que também nos juntarmos às tradições de fim de ano, para fazermos esse encerramento das atividades”, ressalta.

Quem corrobora com a opinião de Ari Vequi é o secretário municipal de Governo e Gestão Estratégica, William Molina. Segundo ele, realizar momentos de integração, como os ocorridos durante a confraternização, acaba por motivar todo o corpo de secretários a sempre darem o máximo de si em prol da população.

“Por um lado, é um momento descompromissado, de diversão e alegria. Mas, por outro, acaba inspirando os líderes de cada repartição a sempre executarem um bom trabalho, sabendo que são reconhecidos e que o Governo de Brusque é grato pelos seus desempenhos”, finaliza.

Assuntos: Eventos

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp