Obras e Planejamento

Secretarias atualizam informações sobre obras na Rua Bela Vista

Processo de drenagem foi concluído, segundo a Prefeitura Municipal
por Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Guabiruba 21/03/2024 às 11:14 Atualizado em 21/03/2024 às 11:16
Imagens: Divulgação/PMG

A Prefeitura Municipal de Guabiruba, por meio da Secretaria de Obras e Planejamento, informa a população sobre o andamento da obra na Rua Bela Vista, localizada no bairro Imigrantes.

Dando continuidade ao processo de revitalização na Rua Bela Vista, o setor de obras e planejamento municipal compartilham os avanços e processos realizados até o momento na execução da obra que está sendo realizada com recursos próprios do município:

• Conclusão do Processo de Drenagem: O processo de drenagem na Rua Bela Vista foi finalizado. Essa etapa é fundamental para garantir a infraestrutura adequada e prevenir possíveis problemas futuros.

• Limpeza da Antiga Pavimentação: Atualmente, encontra-se na fase final da limpeza da antiga pavimentação do local. Esse trabalho é realizado para preparar o terreno para as próximas etapas da obra.

• Reinstalação da Nova Rede de Água e Saneamento: Nesta próxima etapa terá início a instalação da nova rede de água em colaboração com a Guabiruba Saneamento. Um processo que tem como objetivo melhorar a infraestrutura de água na localidade. Durante esse processo, serão realizadas adaptações na rua para viabilizar a instalação da nova rede de água, visando garantir um abastecimento eficiente e seguro para todos os moradores.

• Nova Pavimentação: Após a finalização das adaptações e instalações do sistema de água, terá início a terceira fase do projeto que consiste na nova pavimentação da Rua Bela Vista. Esta etapa visa não apenas melhorar a estética da rua, mas também garantir uma infraestrutura viária moderna e duradoura para todos os que transitam por esse importante trecho.

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp