WILLIAN MOLINA

Secretário da Fazenda e Gestão Estratégica participa ao vivo do JM

BRUSQUE 2030: Projetos voltados ao futuro do município foram o grande destaque da conversa
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 13/09/2021 às 09:09 Atualizado em 13/09/2021 às 09:34
Imagem: Rafael Imhof (ARQUIVO)

O secretário municipal da Fazenda e Gestão Estratégica da Prefeitura de Brusque, Willian Molina, participou ao vivo do Jornal da Manhã nesta segunda-feira (13/9). Na ocasião, o secretário falou sobre o projeto denominado ‘Brusque 2030’. Trata-se de um planejamento estratégico pelos próximos nove anos que prevê uma série de investimentos e melhorias no serviço público.

Molina lembrou que a proposta foi apresentada a lideranças empresariais, entidades e vereadores e segue à disposição da comunidade no site portal da Prefeitura Municipal. Segundo Molina, há possibilidade de executá-lo a curto, médio e longo prazo.

Nos encontros promovidos pelo executivo, além de apresentar as ações, foi mostrado o caminho de onde conseguir os recursos necessários para o conjunto das obras que atenderão vários setores.

O Brusque 2030 conta com ações voltadas à infraestrutura, construção de pontes, execuções de macro-drenagem, pavimentações, anéis viários e outros. Áreas como educação, saúde, desenvolvimento social e modernização da máquina pública também estão contempladas no projeto.

Para a elaboração e finalização do documento foram elencados vários eixos: Brusque “mais humana”, “da sustentabilidade”, “da transparência e eficiência”, “da mobilidade e da segurança”, “da inovação e empreendedorismo”, “área de interesse – ações e projetos/indicadores e metas” e por fim, “documentos – planos setoriais”.

OUÇA A ENTREVISTA:

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp