William Molina

Secretário entra na segunda fase do tratamento contra a leucemia

Servidor da Prefeitura de Brusque está afastado para tratamento de saúde
por Secom/Prefeitura de Brusque 26/02/2020 às 04:57 Atualizado em 26/02/2020 às 04:58
Divulgação

O Secretário de Governo e Gestão Estratégica da Prefeitura de Brusque, William Molina, inicia nesta quarta-feira (25) a segunda fase de seu tratamento visando combater a leucemia mieloide aguda, diagnosticada no início do ano. Nos últimos 28 dias, esteve realizando quimioterapia intensiva, com o objetivo de recuperar o organismo das células cancerígenas, apresentando excelentes resultados. 

Neste segundo ciclo do tratamento, Molina vai passar pelo que os médicos chamam de consolidação, fase de recuperação do corpo e foco para evitar o reaparecimento das células cancerígenas. 

“Estou muito confiante, com muita fé em Deus e com o pensamento positivo. O tratamento está dentro do esperado e nestes próximos 10 dias, espero estar curado para retornar minhas atividades na prefeitura”, comenta William. 

A expectativa dos médicos é que ele retorne, gradativamente sua rotina até a segunda quinzena de março, quando deve reassumir a Secretária de Governo e Gestão Estratégica. Até lá, André Vechi, diretor da pasta, responde interinamente pelo cargo.

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp