NOVA FILIAL

Segunda loja Havan, em Itajaí, inaugura dia 26 de outubro

O empreendimento terá 17 mil metros quadrados, empregará cerca de 150 colaboradores e é resultado de um investimento de cerca de R$ 45 milhões
por Assessoria de Imprensa New Age 21/10/2019 às 10:02
Divulgação

A Havan, loja mais amada do Brasil, inaugura, no dia 26 de outubro, às 10h, a segunda unidade em Itajaí (SC), dessa vez, na rótula do Vanolli. Com um mix de produtos de 100 mil itens nacionais e importados em diferentes setores, como cama, mesa e banho, eletro, eletrônicos, utilidades domésticas, bazar e outros, o novo endereço de compras é resultado de um investimento de R$ 45 milhões. A 133ª loja da rede terá 17 mil metros quadrados construídos, onde haverá, como nas demais unidades, área de alimentação. A fachada será estilizada da Casa Branca americana. Cerca de 150 empregos foram gerados com a nova unidade.

Recentemente, foi inaugurada também a segunda loja de Balneário Camboriú. A maior rede de lojas de departamentos do Brasil está presente em 17 estados brasileiros. Os planos de expansão até 2020 são de, em Santa Catarina, serem inauguradas mais duas lojas em Florianópolis, mais três em Joinville, mais uma em Palhoça, mais uma em Chapecó e mais uma em Balneário Camboriú. Nos próximos meses, serão inauguradas 12 lojas no Rio Grande do Sul. “Até fim do ano serão 22 mil colaboradores trabalhando na Havan”, declara o diretor de expansão da Havan, Nilton Hang.

História

A Havan teve início, em meados dos anos 80, em uma loja de 45 metros quadrados e um colaborador. Hoje, a gigante está chegando a 133ª loja. O dono da Havan, empresário Luciano Hang, diz que espera que o desenvolvimento continue nos patamares do primeiro semestre para que possa continuar com seus planos de inaugurações. “Gosto de gerar empregos, esse é o Brasil que eu quero, com geração de empregos e crescimento da economia. Vamos acelerar!”

Assuntos: Economia

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp