ATENÇÃO!
Semáforo do cruzamento das Avenidas Lauro Muller e Getúlio Vargas está inoperante
Desligamento ocorreu após choque de caminhão; conserto já foi solicitado à empresa responsável e GTB pede cautela na região
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 11/05/2019 às 06:34

A Guarda de Trânsito de Brusque (GTB) informa à comunidade que os semáforos no cruzamento das Avenidas Lauro Muller e Getúlio Vargas estão inoperantes devido ao choque de um caminhão que comprometeu totalmente o funcionamento dos equipamentos. 

A ocorrência foi encaminhada ao departamento de Sinalização que, segundo o responsável, Luiz Blumer, já foi solicitado o serviço técnico para conserto da empresa localizada em Rio do Sul. Dessa forma, os agentes pedem cautela dos condutores que transitam pelo local.

Ainda durante o plantão das últimas 24 horas foram atendidas 15 chamadas através do telefone de emergência 153. Destaque para a travessia de escolares no colégio Santa Teresinha, Paquetá e Feliciano Pires. Houve também  monitoramento e operação de trânsito no bairro Santa Teresinha e  no cruzamento das avenidas Lauro Muller e Getúlio Vargas devido a inoperância dos semáforos causada por choque de caminhão nos semáforos no local. 

Os agentes participam da campanha educativa alusiva ao Maio Amarelo. Nesta sexta-feira (10) estiveram com os  alunos do Centro de Educação Infantil Adelina Zen no bairro Poço Fundo. 

Durante o plantão também foram realizados atendimentos a três acidentes com danos materiais. 

Assuntos: Trânsito
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados