GRUPIA

Seminário sofre adiamento devido à pandemia da COVID-19

Evento que terá como palestrante principal o Dr. Murillo José Digiácomo, Procurador de Justiça do Paraná, será remarcado para a data mais breve possível
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 04/02/2021 às 10:56
Divulgacão

O Grupo de Proteção da Infância e Adolescência de Brusque (GRUPIA) informa o adiamento do seminário intitulado “A Atualização e o Fortalecimento do Sistema de Garantias dos Direitos da Criança e do Adolescente, com ênfase na elaboração e na execução do Plano Plurianual - PPA, Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO e Lei Orçamentária Anual - LOA”, que seria realizado em 11 de fevereiro,  tendo como ministrante principal o Dr. MURILLO JOSÉ DIGIÁCOMO, Procurador de Justiça do Estado do Paraná.

A realização do Seminário havia sido deliberada em 20 de fevereiro do ano passado e seria realizado no plenário da Câmara Municipal de Brusque, conforme o OF. GRUPIA – Nº. 049/2020, encaminhado à Mesa Diretora do parlamento brusquense em 31 de agosto de 2020. 

Considerando a importância do tema “A Atualização e o Fortalecimento do Sistema de Garantias dos Direitos da Criança e do Adolescente, com ênfase na elaboração e na execução do Plano Plurianual - PPA, Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO e Lei Orçamentária Anual – LOA”, o Grupia fará o reagendamento do Seminário para a data mais breve possível que a pandemia de coronavírus e a agenda da Câmara de Brusque e do Procurador de Justiça e Professor Murillo Digiácomo permitirem.

AGENDA

MARÇO de 2021

11 (2ª. quinta-feira)

08h30min - Assembleia mensal

PAUTAS PRINCIPAIS:

1. A ampliação e o aperfeiçoamento do trabalho do Instituto Catarinense Anjos do Peito: desafios e perspectivas;

2. Trabalhos de Educação para o Trânsito, desenvolvidos pela Guarda de Trânsito de Brusque – GTB;

3. A atuação, os desafios e as perspectivas do Lar Sagrada Família;

4. Alocução: A contribuição ao desenvolvimento de Brusque do filho de Sophie Ludin Renaux e Louis Renaux, dado à luz em 11 de março de 1862, Patrono do Hospital Azambuja;

5. As dimensões, os limites e as possibilidades do Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux – HOSPITAL AZAMBUJA;

6. Apreciação da AGENDA de trabalho do GRUPIA em 2021.

Local: Auditório do Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp