Feira de Oportunidades

SENAI Brusque participa da 30ª edição neste fim de semana

Entre as oficinas que serão realizadas está de mecânica industrial, onde o visitante conhecerá os princípios para desenhos técnicos
por Assessoria de Imprensa Midia Press 10/07/2019 às 09:28
Divulgação

No próximo fim de semana, de 12 a 14, acontece a 30ª Feira de Oportunidades da Viacred, em Brusque, e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI, estará presente com oficinas de aprendizagem gratuitas para os visitantes. As oficinas acontecem no sábado e domingo.

“Será um momento de interação e aprendizado, onde o público poderá participar das oficinas de aprendizagem oferecidas pelo SENAI e conhecer um pouco do que oferecemos na unidade”, explica o gerente regional do SENAI, Roberto Zen.

Entre as oficinas que serão realizadas está de mecânica industrial, onde o visitante conhecerá os princípios para desenhos técnicos; na oficina de circuitos elétricos, ele aprenderá sobre conceitos elétricos; a oficina Costura Eco Bag promete ser bastante interativa, pois o público desenvolverá uma eco bag, utilizando como material banners que já não são mais utilizados; e ainda será realizada uma Oficina de Orientações Profissionais, onde quem passar pelo estande do SENAI receberá orientações para entrada no mercado de trabalho, entre elas desenvolvimento de um currículo e dicas para entrevista de emprego.

A abertura da Feira de Oportunidades será no dia 12 de julho, às 19h30. No sábado, 13, a feira acontece das 14h às 22h, e no domingo, 14, das 10 às 18h com uma série de atrações e palestras. O evento acontecerá no Pavilhão da Fenarreco. 

A Feira de Oportunidades é uma ação que visa impulsionar a atividade econômica dos cooperados empreendedores. Através da exposição, o evento divulga os empreendimentos dos cooperados junto à comunidade, contribuindo com o desenvolvimento econômico e social da região.

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp