VISITA

SENAI Brusque promove o primeiro Open Day nesta quarta-feira, 23 de janeiro

Comunidade será recebida pelos professores que vão mostrar todos os laboratórios e falar sobre as matrículas para o ensino médio e para os cursos técnicos. Atualmente, o SENAI está com inscrições abertas para os cursos de automação industrial, eletrônica, eletrotécnica, mecânica, desenvolvimento de sistemas, segurança do trabalho, têxtil e modelagem do vestuário
por Assessoria de Imprensa Midia Press 22/01/2019 às 09:16 Atualizado em 24/01/2019 às 17:01
Divulgação

O Serviço Nacional da Indústria - SENAI de Brusque promove na próxima quarta-feira, 23, o 1º Open Day do ano. O evento inicia às 19h e contará com uma série de atividades destinadas ao público que quiser conhecer melhor a instituição. 

Segundo o diretor regional do SESI/SENAI no Vale do Itajaí Mirim, Roberto Zen, a intenção é apresentar à comunidade toda a estrutura da instituição de ensino. “Muitas pessoas ainda não conhecem a nossa instituição, e tudo que podemos oferecer para a comunidade e para os trabalhadores das nossas indústrias, por isso vamos abrir as portas mais uma vez para tirar dúvidas sobre cursos, valores, e muito mais”, destacou.

Durante o 1º OPEN DAY a comunidade será recebida pelos professores, que vão mostrar todos os laboratórios e falar sobre as matrículas para o ensino médio e para os cursos técnicos. Atualmente, o SENAI está com inscrições abertas para os cursos de automação industrial, eletrônica, eletrotécnica, mecânica, desenvolvimento de sistemas, segurança do trabalho, têxtil e modelagem do vestuário.

Mais informações através do telefone (47) 3251-8900 ou 9.8448.6382. O SENAI está localizado na Av. Primeiro de Maio, 670 – Brusque. 

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp