PREFEITURA DE BRUSQUE

Servidores Municipais podem concorrer a Bolsas de Estudo

Inscrições seguem até 31 de maio e benefício representa 50% do valor da mensalidade
por Secom/Prefeitura de Brusque 10/05/2019 às 15:05
Divulgação

Está aberto até 31 de maio o Edital para concessão de Bolsas de Estudo para os servidores efetivos da Prefeitura de Brusque, autarquias e fundações, com validade para o segundo semestre de 2019. O auxílio é disciplinado pela Lei Complementar nº 147/09 e pelo Decreto Municipal nº 7.707/15. 

O programa Auxílio Escolar visa a melhoria do serviço público, por intermédio do aprimoramento profissional de seus servidores efetivos, por meio de Bolsas de Estudo com valor correspondente a 50% do total da mensalidade paga pelos beneficiários. 

“Atualmente 40 servidores recebem o auxílio. Para conceder o benefício a Escola de Administração Pública (ESAP) leva em consideração indicadores socioeconômicos estabelecidos pelo Decreto Municipal n° 147/2009”, explica o diretor da Escola de Administração Pública (Esap) de Brusque, Eduardo Arruda. 

Como contrapartida, os beneficiários devem permanecer no serviço público municipal por um período de tempo idêntico ao que receberam o benefício. 

Os servidores contemplados com a bolsa devem apresentar seu histórico escolar ao fim de cada semestre e também o comprovante de rematrícula. Os valores das mensalidades são ressarcidos via lançamento em folha de pagamento.

Mais informações acesse esap.brusque.sc.gov.br.

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp