Brusque
Sesi abre inscrições para mais uma turma de Coaching
Objetivo é deixar aflorar as potencialidades humanas de cada participante
por Assessoria de Imprensa 04/02/2019 às 16:09 Atualizado em 08/02/2019 às 15:03

No ano de 2018, o Serviço Social da Indústria (SESI) em Brusque realizou o evento Coaching SESI, contando com grandes resultados e a completa satisfação dos participantes. Devido ao grande sucesso da primeira edição, a instituição resolveu abrir mais uma turma, que se inicia no próximo dia 27 de fevereiro.

 

Conforme a coordenadora de educação profissional e básica do SESI/SENAI, Sandra Freitas, o evento tem como objetivo desenvolver o potencial humano presente em cada um dos alunos, nas mais variadas áreas da vida. Estão disponíveis 15 vagas, que contam com atendimento personalizado.

 

“Este programa é um life coaching de oito horas, sendo um encontro inicial em grupo, quatro encontros individuais de uma hora cada  e um encontro em Grupo de três horas, totalizando oito horas. Queremos mostrar que o coaching é um processo sem fórmulas instantâneas de sucesso, precisa ser individualizado, para trazer resultados às empresas a partir do empoderamento das pessoas”, comenta a profissional.

 

Luzia Longo, responsável pelo curso, é uma profissional com mais de 15 anos de experiência e reconhecimento de mercado. Além de coach, é Psicóloga, possui MBA Empresarial, especialização em Coordenação de Grupos Operativos, certificação em Investigação Apreciativa e qualificação no MBTI® (Tipologia de Myers-Briggs), ferramenta utilizada para encontrar aptidões e características pessoais.

 

Para associados ao sindicato patronal da indústria, o programa tem um grande subsídio. Mais informações podem ser adquiridas por meio do telefone (47) 3251-8800.

  

Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados