SINTRICOMB

Sindicato comunica período de férias e recesso no fim de ano

No período de férias do sindicato no fim de ano, os trabalhadores que precisarem do suporte e auxílio, bem como eventual rescisão de contrato de trabalho, devem aguardar até janeiro ou procurar a agência do Ministério do Trabalho
por Assessoria de Imprensa SINTRICOMB 07/12/2018 às 09:51
Ilustrativa

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (Sintricomb) definiu o calendário de férias e recesso das atividades no final de ano. A entidade atenderá ao público até dia 21 de dezembro, uma sexta-feira. Depois, o sindicato retoma às atividades em 15 de janeiro.

Outra informação importante é quanto às rescisões de contratos de trabalho que são homologadas no sindicato – todos os contratos com mais de 90 dias de trabalho devem ter as rescisões conferidas no sindicato, sob pena de multa por descumprimento da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT). As homologações serão feitas até a data de 20 de dezembro, quinta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30.

“O sindicato hoje trabalha com número de funcionários muito reduzido, em vista de adequações que a entidade teve de fazer na estrutura. Com isso, todos os funcionários pegarão férias coletivas e, consequentemente, não precisarão mais parar no meio do ano”, afirma o presidente do sindicato, Izaias Otaviano.

No período de férias do sindicato no fim de ano, os trabalhadores que precisarem do suporte e auxílio, bem como eventual rescisão de contrato de trabalho devem aguardar até janeiro ou procurar a agência do Ministério do Trabalho.

SAIBA MAIS

Atendimento ao público: até 21 de dezembro, às 17h

Férias (sindicato fechado): de 21/12/2018 a 14/01/2019

Rescisões e homologações: até 20/12/2018, às 17h

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp