Data-base
SINSEB convida servidores de Brusque, Botuverá e Guabiruba a participar de assembleias
Reuniões acontecerão na quarta (13) para servidores de Brusque e Botuverá e na quinta-feira (14) para os guabirubenses; Elas definirão a pauta de reivindicações para a categoria em 2019
por Rafael Imhof 12/02/2019 às 10:49

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Brusque e região (SINSEB) convida a categoria para as assembleias referentes a data-base 2019. Os encontros acontecerão em dois momentos distintos. 

Para os servidores de Brusque e Botuverá, a assembleia será nesta quarta-feira (13) a partir das 18 horas na Câmara Municipal de Brusque. No dia seguinte (14) a reunião será na Câmara Municipal de Guabiruba, voltada aos servidores daquele município. A reunião também começará às 18 horas. 

“Estamos iniciando mais uma data-base para os servidores municipais de Brusque, Botuverá e Guabiruba. Talvez a data mais importante do ano para nós, porque esse é o momento em que nós discutimos não somente as nossas cláusulas econômicas, mas também as nossas causas sociais”, disse o presidente do sindicato, Orlando Soares Filho. 

Ao microfone da Araguaia, o sindicalista destaca a importância da presença dos servidores durante as assembleias: “aproveito para convidar todos os servidores públicos a se fazerem presentes para tirarmos a nossa pauta data-base e dessa pauta vamos protocolar na prefeitura e pedir abertura de negociação”, destacou o presidente do SINSEB.  

Assuntos: Economia
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados