ASSEMBLEIA

SINSEB convoca servidores para discutirem data-base 2021

Reuniões acontecem nesta semana para servidores de Brusque, Guabiruba e Botuverá; confira as datas e horários do seu município
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 08/02/2021 às 11:10 Atualizado em 08/02/2021 às 15:11
Ilustrativa

O Sindicato dos Servidores Públicos Municiais de Brusque e região (SINSEB) convoca todos os servidores públicos de Brusque para amanhã (9/2), às 18 horas, comparecerem na sede do SINSEB localizada na Rua Manoel Tavares, nº 60, Centro de Brusque, para discussão da data-base 2021. 

Mas, atenção: será necessária a inscrição antecipada até às 17h30min desta terça-feira (9) através do email sinseb.brusque@gmail.com ou pelo whats (47) 9-9635-1211. 

O sindicato pede aos servidores que respeitem o distanciamento e utilizem máscara.

Em edital publicado em seu site, o sindicato explica que haverá limite de 40 pessoas. Por isso, caso o número de inscritos seja maior, o encontro também será realizado nos dias seguintes. (confira aqui). 

GUABIRUBA E BOTUVERÁ

O SINSEB também convoca os servidores municipais de Guabiruba para quarta-feira (10/2), às 18 horas, comparecerem à sede recreativa do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos (SINTIMMEB) localizada na Rua Brusque, nº 2010, Centro de Guabiruba, onde será discutida a data-base 2021. 

Por fim, também convoca os servidores municipais de Botuverá para a quinta-feira (11/2), às 18 horas, comparecer nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores, localizada na Rua João Morelli, nº66, Centro de Botuverá onde será discutida a data-base 2021. 

O sindicato pede aos servidores que respeitem o distanciamento e utilizem máscara.

Abaixo, os editais publicados pelo sindicato a respeito das assembleias e orientações relacionadas à COVID-19:

ASSEMBLEIA GUABIRUBA

ASSEMBLEIA BOTUVERÁ



Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp