ASSOCIADOS E DEPENDENTES

SINTRICOMB começa a entregar material escolar na segunda (20)

A única exigência é que seja apresentada, no ato de retirada, a carteirinha do sócio titular. Ela comprova que a pessoa é associada ao sindicato
por Assessoria de Imprensa Dekavision 16/01/2020 às 11:27
Divulgação

Começa na próxima segunda-feira, dia 20 de janeiro, a entrega de kits de material escolar a associados do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (SINTRICOMB). O benefício é distribuído há mais de 20 anos e contempla associados que estudam em todas as esferas, bem como seus dependentes com idade de até 16 anos.

Não há nenhum custo para retirada do material e nem limite de kits por pessoa, desde que comprove a quantidade de dependentes. Para isso, os dados dos sócios cadastrados no sistema da entidade já possuem informações quanto a filhos e cônjuges. Por isso, quem não informou ainda tais dados deve fazê-lo o quanto antes. A necessidade de documentos a serem apresentados na hora da retirada também foi reduzida pela direção o sindicato, com forma de facilitar o acesso dos associados ao benefício.

“Só tem que comprovar que a criança vai na escola. Se ele trouxer qualquer documento que comprove isso já vai pode pegar o material. Não precisa ter tanta exigência, porque ninguém vai vir pegar, material escolar se tem criança em idade escolar e não está na escola”, pontua o presidente do sindicato, Izaias Otaviano.

A única exigência é que seja apresentada, no ato de retirada, a carteirinha do sócio titular. Ela comprova que a pessoa é associada e tem, portanto, direito ao benefício.

Este ano, o SINTRICOMB adquiriu em torno de 1.500 kits de material escolar, um investimento na casa de R$ 35 mil feito pela entidade ainda no final de 2019. Os kits contemplam a maior parte dos itens que são solicitados nas listas fornecidas pelas escolas.

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp