FME Brusque
Sistema irá gerenciar todas as informações do Campeonato Municipal de Futebol Amador
Novidade foi apresentada aos clubes durante reunião promovida na quarta-feira (6); questões relativas a valores e inscrições também foram discutidas
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 07/02/2019 às 09:20 Atualizado em 08/02/2019 às 15:03

Na quarta-feira à noite (6), a Fundação Municipal de Esportes de Brusque (FME) reuniu os clubes interessados em participar do Campeonato Municipal de Futebol Amador neste ano. Durante a reunião, os dirigentes presentes acompanharam os detalhes sobre o novo sistema que irá gerenciar as competições promovidas pela FME a partir de 2019. 

De acordo com a Fundação, a partir de agora será necessário o cadastramento de todos os atletas neste sistema que irá gerenciar as informações relacionadas as competições promovidas pela Fundação de Esportes.

Também foi comunicado que a edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador deste ano terá a cobertura da TV Brusque juntamente com o Jornal EsporteSC com a transmissão ao vivo de uma partida por fim de semana.

Os dirigentes também confirmaram a parceria com o Jornal ESPORTESC.COM que estará divulgado a seleção do campeonato, a exemplo do que ocorreu em 2018. Neste ano também serão premiados os dois melhores  auxiliares de arbitragem e o craque da competição. 

Ainda durante a reunião foi decidido, por unanimidade,  que os clubes irão promover novamente 1 bingo para custear os 50% da taxa total de arbitragem, pois o restante ficará a cargo da Fundação Municipal de Esportes.

Ficou decidido também que a confirmação  de participação no Campeonato se dará através do pagamento de uma taxa de R$500,00 pela equipe interessada em disputar a competição este ano.

Foi confirmado que a data do Congresso Técnico será no próximo dia 27 de fevereiro, às 19:30 no auditório da FME. A apresentação das equipes para a imprensa será no dia 06 de março, às 20 horas, no Espaço do Dunkas Eventos, localizado no Clube Esportivo Paysandú.

A Abertura do Campeonato será no dia 09 de março, em local a ser definido pela organização da competição. A Arbitragem ficará novamente sob responsabilidade da Liga Blumenauense de Futebol.

Equipes que manifestaram interesse em participar da competição:

Clube Esportivo Paysandú

Sociedade Esportiva Angelina

Limeira Baixa

Sociedade Recreativa e Beneficente Santos Dumont

ABRESC

Santa Cruz

Juventude

América Futebol Clube

Cia do Esporte

Real Brusquense

Vulcano

Nova União

(Ainda é possível a participação de alguma nova equipe que não esteve presente na reunião. O prazo final será até às 12 horas do dia 27 de fevereiro. Até lá, as equipes interessadas deverão efetuar o pagamento da taxa de R$500,00).

Assuntos: Esporte
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados