CATARINENSE 2019
Só o Avaí venceu nos jogos do domingo
Figueirense e Chapecoense, com 17 pontos, dividem a liderança da competição; Bruscão é o sexto colocado com nove pontos
por Assessoria de Imprensa FCF 11/02/2019 às 06:38

A sétima rodada do Catarinense que teve no sábado Criciúma 2 x 0 Metropolitano, Figueirense 3 x 1 Hercílio Luz e Brusque 2 x 3 Chapecoense foi completada no domingo com duas partidas.

Às 17 horas, em Tubarão, vitória do Avaí sobre a equipe local do Tubarão, por 3 a 1 e mais tarde, às 19 horas, em Itajaí Marcílio Dias x Joinville empataram em um gol, resultado construído ainda no primeiro tempo.

Tubarão 1 x 3 Avaí

Vitória do Avaí no jogo do estádio Domingos Silveira Gonzalez, em Tubarão. O time de Florianópolis marcou logo aos 9 minutos da partida com Daniel Amorim, resultado que se manteve até o final da primeira etapa.

No segundo tempo, o Tubarão esboçou uma reação e empatou logo a um minuto, através de Liel.

A nova vantagem azurra aconteceu aos 31 minutos da etapa final, novamente com Daniel Amorim.

Aos 47 minutos, André Moritz sacramentou a vitória da equipe da Capital, definindo a vitória de 3 a 1 do Avaí sobre o Tubarão, que continua sem vencer no campeonato.

Na oitava rodada, o Avaí joga em casa, no Aderbal Ramos da Silva (Ressacada) em Florianópolis, recebendo o Brusque. O jogo será no domingo (17) às 17 horas.

Já o Tubarão tem compromisso fora de casa, em Blumenau, onde enfrenta o Metropolitano no Complexo Esportivo Bernardo Wolfgand Werner (SESI), também no domingo às 17 horas.

Marcílio Dias 1 x 1 Joinville

Logo aos 3 minutos de jogo, Juninho Tardelli fez um a zero para o Marcílio Dias, mas o Joinville conseguiu o empate aos 16, com Nathan.

Foi o resultado do primeiro tempo e o final do jogo, apesar dos esforços das duas equipes em busca do gol da vitória.

Aos 47 minutos do segundo tempo 9o jogo foi até os 49) o Joinville teve Baianinho expulso.

Na oitava rodada, o Marcílio Dias vai a Tubarão enfrentar o Hercílio Luz, no domingo às 17 horas. Já o Joinville joga em casa, contra o Criciúma, no mesmo dia e horário.

Classificação

Assuntos: Esporte
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados