HOMENAGEM

Sociedade Beneficente e CDL/Brusque recebem comendas da Câmara

De autoria da vereadora Ana Paula Boos (PP), legislativo parabenizou entidades pelo relevante serviço prestado à comunidade brusquense
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 21/08/2019 às 05:59 Atualizado em 21/08/2019 às 06:31
Assessoria de Imprensa da Câmara de Brusque

Na sessão da Câmara Municipal de Brusque realizada na noite desta terça-feira (20), duas entidades foram homenageadas: a Sociedade Beneficente com a Comenda do Mérito Associativo, pela passagem dos 90 anos de fundação da entidade, e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) com a Comenda do Mérito Institucional, pelos seus 50 anos de atividades. 

As honrarias foram propostas em requerimentos apresentados pela vereadora Ana Helena Boos (PP) e aprovados em plenário. Para a legisladora, foi uma honra poder prestar a homenagem a essas duas importantes entidades por tudo que fazem pela sociedade brusquense:


O presidente da Sociedade Beneficente, Chico Souza, disse que foi um momento de alegria e satisfação receber a homenagem para a sociedade que completou 90 anos de fundação e que, para ele, é como uma segunda família. O momento ficará marcado na história da entidade, afirmou:



Por sua vez, Fabrício Zen, presidente da CDL Brusque, ressaltou que é uma honra poder receber essa importante comenda. Homenagem que mostra a força do associativismo e da classe lojista brusquense. Segundo o diretor da entidade, a Câmara de Dirigentes Lojistas é parceira do legislativo e do executivo e trabalha em várias frentes, não somente em prol de seus associados, mas também em benefício de toda a comunidade:


Assuntos: Política

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp