NOVA ESTAÇÃO

Stop Shop lança Outono 2019 com presença vip de Guilherme Leicam

Evento será neste domingo, com pocket show do ator e cantor no período da tarde
por Assessoria de Imprensa Ideia Comunicação 15/03/2019 às 06:44
Divulgação

Domingo, 17 de março, foi a data escolhida pelo Stop Shop – Ninho da Moda para o Lançamento Outono 2019. As mais de 160 marcas presentes no shopping estamparão em suas vitrines as melhores tendências de moda, para a estação que marca a transição entre o Verão e o Inverno. E para tornar este lançamento ainda mais especial, o Stop Shop contará com a presença vip e com o pocket show do ator e cantor Guilherme Leicam. Carinha conhecida de novelas globais como Fina Estampa, Malhação, Tempos Modernos, Tempo de Amar, entre outros trabalhos, Leicam agora tem como projeto soltar a voz e dará uma palhinha ao público que passar pelo shopping. Vale a pena conferir!

Nesta data, o shopping estará aberto das 10h às 19h, especialmente para apresentar as novidades, com uma programação que contará ainda com sorteios e com a presença da consultora de moda Lailah Nasser. Na oportunidade, Lailah falará sobre as tendências de moda, com exemplos práticos de looks que podem ser encontrados no shopping.

Vale lembrar que o Ninho da Moda conta com deliciosas opções gastronômicas na Praça de Alimentação e estacionamento gratuito, tudo pensado para garantir conforto e comodidade dos clientes e suas famílias.

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp