BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Suspeito de participação em tripla tentativa de homicídio é preso

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, duas pistolas foram apreendidas, sendo uma de calibre 9mm, outra de calibre .380
por Polícia Civil SC 27/11/2020 às 10:33 Atualizado em 14/12/2020 às 14:13
Divulgação

A Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão e efetuou a prisão de um homem suspeito de participar de tripla tentativa de homicídio. Foi na quinta-feira (26), em Balneário Camboriú. 

A ação foi realizada pela Divisão de Investigação Criminal (DIC). O crime ocorreu no dia 21/11/2020, na praia Brava. Os ocupantes dos veículos Ford Fusion e Fiat Toro discutiram em razão de um desentendimento relacionado a um estacionamento irregular, ocorrendo em seguida troca de agressões físicas.

Após a briga, o condutor do veículo Fiat Toro saiu em perseguição ao veículo Ford Fusion, o qual estava ocupado por 03 homens. A perseguição só foi cessada quando o veículo Ford Fusion foi atingido por 08 disparos de arma de fogo, calibre .380, tendo um dos ocupantes sido atingido na região dorsal.

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, duas pistolas foram apreendidas, sendo uma de calibre 9mm, outra de calibre .380, Além disso, dois veículos utilizados no crime foram apreendidos, um Fiat Toro e uma BMW X3. Após o interrogatório, o suspeito foi encaminhado ao presídio do Vale do Itajaí.

Assuntos: Segurança

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp