ASSALTO E PRISÃO
Suspeito de roubo é localizado pela Polícia Militar em posse de celular subtraído da vítima
Crime ocorreu na noite desta segunda-feira (11) às margens da Rodovia Antônio Heil; bandido possuía objeto de metal pontiagudo e ameaçou a vítima para levar o aparelho
por COPOM/POLÍCIA MILITAR 12/02/2019 às 06:31

A guarnição da Polícia Militar de Brusque realizava rondas pela região central quando chegou uma mulher informado que foi abordada por um homem em frente a uma loja localizada às margens da Rodovia Antônio Heil (Centro II). 

O bandido lhe ameaçou dizendo que iria lhe machucá-la caso não passasse o celular. O marginal tinha um objeto de metal pontiagudo, o qual não soube informar exatamente o que era. Diante dos fatos, a vítima passou o aparelho e saiu correndo desesperada quando abordou a guarnição em frente ao Senac. 

Ela ainda disse que o assaltante vestia camiseta azul e utilizava mochila preta. Diante das informações, a guarnição deslocou-se para encontrar o bandido.  Foram realizadas  rondas  pelas imediações e, ao passar pelo terminal urbano, foi visto um rapaz com as características repassadas.

A PM realizou a abordagem do suspeito e, em busca pessoal,  foi encontrado o aparelho celular da marca ASUS ZENFONE. Os militares lhe indagaram sobre a propriedade do aparelho e o suspeito confessou que havia roubado de uma mulher em frente a uma loja na Rod. Antônio Heil.

Assim, a guarnição  lhe deu voz de prisão e o encaminhou até a Delegacia de Polícia Civil para formalizar o registro. A ocorrência foi atendida por volta das 22h15min desta segunda-feira (11). 

Assuntos: Segurança
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados