PREVISÃO DO TEMPO

Tempo estável com predomínio de sol e algumas nuvens

Temperatura baixa para época do ano durante a madrugada e amanhecer com elevação à tarde
por Meteorologista Piter Scheuer 25/01/2020 às 07:41 Atualizado em 25/01/2020 às 08:40
Ilustrativa

SÁBADO (25/01): Uma massa de ar seco (sistema de alta pressão) influência todas as regiões de SC, favorecendo um dia de tempo firme com predomínio de sol e algumas nuvens (ensolarado/céu claro). Intercala com momentos de maior nebulosidade (sol entre muitas nuvens) isoladamente no estado. Nevoeiros isolados no início da manhã sobretudo nas áreas de vales e baixadas.

Umidade relativa do ar baixa em parte do dia com picos mínimos entre 20 a 35% do Oeste aos Planaltos e pontos do Vale do Itajaí. Temperatura baixa para época do ano durante a madrugada e amanhecer e em elevação à tarde. Máximas entre 32 a 35ºC no Extremo Oeste (região de Itapiranga) e na marca dos 30 a 32ºC na região de Chapecó (Oeste), Meio Oeste e Leste do estado.

Mínimas entre 11 a 14ºC no Oeste e 0 a 3ºC no Topo da Serra com formação de geada isolada nos fundos de vales e baixadas. Vento de nordeste a sudoeste com velocidade de 15 a 40 km/h..

TENDÊNCIA DO TEMPO PARA AMANHà

DOMINGO (26/01): Tempo bom com presença de sol e poucas variações de nuvens em todas as regiões de SC. Nevoeiros isolados durante as primeiras horas do dia. Umidade relativa do ar baixa com picos mínimos entre 20/35% do Oeste aos Planaltos.

Temperatura baixa entre a madrugada e amanhecer e em gradativa elevação à tarde sobretudo no Extremo Oeste. Frio no Topo da Serra com temperatura bem baixa.

Piter Scheuer - Meteorologista - CREA/SC 154169-9

Assuntos: Comunidade

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp