ACIDENTES DE TRÂNSITO

Terça-feira (14), foi registrada com varios acidentes em Brusque

Ocorrências movimentaram os socorristas do Corpo de Bombeiros
por Corpo de Bombeiros 15/05/2019 às 10:24

BAIRRO LIMOEIRO

Por volta das 16h40 desta terça feira (14), a guarnição do Corpo de Bombeiro foi deslocada até a rua Itajaí no bairro Limoeiro em Brusque. No local os militares atenderam um acidente de trânsito envolvendo moto e carro.

A motocicleta Yamaha XTZ com placa de Itajaí, era conduzida por um homem de 39 anos, que encontrava-se consciente e orientado, apresentando várias escoriações. Após atendimento pré hospitalar foi conduzido para hospital de Azambuja

O automóvel Ford Focus com placas de Brusque era conduzido por um senhor de 67 anos que nada sofreu.

BAIRRO SÃO PEDRO

Por volta das 20h50 desta terça-feira (14), os socorristas do Corpo de Bombeiros foram deslocados até a rua São Pedro, bairro São Pedro, para atender uma queda de motocicleta.

No local os militares encontraram uma mulher era condutora da motocicleta. A mesma apresentava escoriações e após atendimento foi encaminhada ao hospital de Azambuja.

BAIRRO GUARANI

Na noite desta terça-feira(14), por volta das 22h00, a guarnição do Corpo de Bombeiros foi deslocada até a rua General Osorio no bairro Guarani, para atender acidente de transito.

No local os militares encontraram o condutor da motocicleta Honda CG de Brusque, o mesmo apresentava escoriações no corpo. Após atendimento foi encaminhado ao hospital de Azambuja.

O Automóvel Ford KA com placas de Brusque era conduzido por um homem de 51 anos que nada sofreu. 



Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp