CONVITE

Terceira Pré-conferência de Saúde será realizada nesta quarta-feira (13)

Moradores do Centro e outros cinco bairros estão convidados para debater e apresentar sugestões
por Secom/Prefeitura de Brusque 12/03/2019 às 10:26
Divulgação

Será realizada nesta quarta-feira (13) a terceira Pré-conferência de Saúde. Os moradores dos bairros Jardim Maluche, Azambuja, Souza Cruz, 1º de Maio, Santa Rita, Guarani e Centro estão convidados a debater, sugerir e apresentar propostas para o setor. O evento será na sede do SINDMESTRE, na rua Arthur Kistenmacher nº 96, no bairro Azambuja. A partir de 18h30min.

A iniciativa é da Secretaria Municipal de Saúde, em conjunto com o COMUSA – Conselho Municipal de Saúde. Cinco encontros preparatórios antecedem a VI Conferência de Saúde que será no mês de Abril. Até o final de março, outras duas regiões ainda irão debater e sugerir ações para melhorar e ampliar o atendimento. 

“A população quer contribuir, quer ajudar e dedicar seu tempo e seu trabalho visando melhorar os serviços de saúde. Já constatamos que nos dois encontros anteriores, tivemos uma grande participação e isso nos motiva a continuar trabalhando para as próximas reuniões”, comenta o presidente interino do COMUSA, Werner Gustavo Vieira Willrich. 

Próximas Pré-conferências, sempre às 18h30

Dia 20/03. Bairros Dom Joaquim, São João, Rua Nova Trento, Paquetá e Rio Branco. Local: Escola Gregório Locks. Rua. Ludovíco Merico, 64

Dia 27/03. Bairros Águas Claras, Santa Luzia, Poço Fundo, Ponta Russa, e Cedrinho. Local: Salão Paroquial Águas Claras. Rua Santa Cruz, 177.

CONFERÊNCIA MUNICIPAL

Dia 03/04. Entre 7h30 e 11h30. 13h as 17h. Local: Universidade Uniasselvi, Avenida Getulio Vargas, nº 63 - Centro.

Assuntos: Saúde

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp