preparação
Time alternativo do Brusque FC perde para o Barra FC em jogo treino
Atividade serve como preparação para a segundona estadual
por Esportesc.com 15/06/2021 às 12:35 Atualizado em 15/06/2021 às 13:26
Foto: Assessoria Barra FC

O Barra FC realizou um jogo treino contra o time alternativo do Brusque. A partida foi realizada no CT do Barra FC, nesta segunda-feira (14), e dividida em dois tempos de 30 minutos. Os donos da casa venceram pelo placar de 3 a 2. A equipe do litoral segue os preparativos para a estreia no Campeonato Catarinense da Série B. O jogo serviu para o técnico Fabiano Soares avaliar os atletas. Alguns já treinam desde o mês de maio, outros chegaram recentemente.

O treinador, viu de forma positiva a atividade e destacou a organização da equipe. Os fundamentos trabalhados pelo comandante do Barra foram colocados em prática, entre eles: a pressão no campo adversário e criação de jogadas ofensivas.  A equipe criou muitas oportunidades de gols, e com isso o placar foi favorável ao time de Balneário Camboriú.

A atividade serviu também para o treinador testar três jovens atletas vindos da categoria de base. O Barra estreia na segundona do estadual na quarta-feira (30), às 20h30 contra o Caçador. A partida está marcada para o Estádio Dr. Hercílio Luz em Itajaí.


Fotos: Assessoria Barra FC

Assuntos: Esporte
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados