3ª Edição

Tiro de Guerra lança revista O Atirador 2018

A publicação tem como objetivo registrar as principais atividades do TG, divulgar o trabalho realizado durante o ano de instrução
por Assessoria de Imprensa 22/05/2019 às 16:09 Atualizado em 22/05/2019 às 16:10
Divulgação

O Tiro de Guerra de Brusque realizou na manhã de 22 de maio (quarta-feira), o lançamento da revista O Atirador 2018 – 3ª Edição, do centenário TG de Brusque, contando com a presença de autoridades civis, militares, colaboradores, patrocinadores e amigos do TG, além de atiradores do ano de 2018.

A revista O Atirador 2018 tem como objetivo registrar as principais atividades do TG, divulgar o trabalho realizado durante o ano de instrução, divulgar o TG no âmbito do Comando Militar do Sul e brindar os atiradores/2018 com a um registro das principais atividades executadas durante o ano de prestação de serviço militar obrigatório.


Também esteve presente ao evento o senhor Arnoldo Lana, Ex-combatente da  Força Expedicionária Brasileira – FEB, que foi agraciado com a medalha Serviço de Saúde da FEB, concedia pela Associação Nacional dos Veteranos da Força Expedicionária Brasileira – ANVFEB.

Na ocasião também foi feito um minuto de silêncio em memória ao senhor Tenente Coronel Avelino Beni, Ex-combatente da FEB e presidente da ANVFEB – Seção Regional de Itajaí, ocorrido no último dia 17, em Camboriú-SC.


Durante a solenidade foram entregues certificados de agradecimento para instituições e colaboradores parceiros do ano de 2018 pelos relevantes serviços prestados ao Tiro de Guerra.

O Subtenente Rubens Justiniano Evangelista, chefe de instrução do Tiro de Guerra  mencionou as atividades desenvolvidas pelo TG no decorrer do ano de instrução de 2018 e destacou o apoio que tem tido da administração municipal, das parcerias firmadas e estreitadas com diversos setores representativos da sociedade brusquense.


A revista teve uma tiragem de mil exemplares e será distribuída em diversos quartéis do Comando Militar do Sul (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul), na prefeitura municipal e suas secretarias, patrocinadores, colaboradores e atiradores do ano de 2018.

 

 

Assuntos: Comunidade

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp