Série C

Três jogadores do Santa Cruz testam positivo para a Covid-19 e não enfrentam o Brusque

Os laterais Augusto Potiguar e Perí, além do zagueiro Elivelton estão fora da última rodada do quadrangular de acesso da Série C
por Globoesporte.com 15/01/2021 às 12:28 Atualizado em 15/01/2021 às 12:29
Divulgação

Depois de seis semanas, o Santa Cruz voltou a ter registros de casos de Covid-19 em seu elenco. Nos exames realizados antes da última rodada do quadrangular do acesso, o lateral-direito Augusto Potiguar, o lateral-esquerdo Perí e o zagueiro Elivelton testaram positivo para a doença e não poderão entrar em campo contra o Brusque.

Reservas imediatos das suas respectivas posições, Augusto Potiguar e Perí estiveram com o elenco na viagem para Goiânia, quando o Tricolor perdeu diante do Vila Nova, na rodada passada da Série C. Elivelton nem sequer esteve na lista de relacionados.

Caso haja necessidade de substituir Toty e Leonan durante a partida do domingo, pela última rodada do quadrangular de acesso, o técnico Marcelo Martelotte tem a opção de improvisar Bileu e Célio Santos, respectivamente.

A provável escalação do Santa Cruz para a partida contra os catarinenses, que acontece às 18h deste domingo, conta com Maycon Cleiton; Toty, Danny Morais, William Alves e Leonan; Bileu, Paulinho, Chiquinho e Didira; Victor Rangel e Pipico.


Assuntos: Esporte

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp