Atuavam no Centro
Três pessoas são presas por tráfico de drogas em Brusque
Principal suspeito das ações é dono de um restaurante no Centro da cidade e era responsável por comprar, trazer e fracionar a droga para a venda e distribuição
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 15/03/2019 às 18:22 Atualizado em 15/03/2019 às 21:39

Três pessoas foram presas na tarde desta sexta-feira (15), no Centro de Brusque. Elas são suspeitas do crime de tráfico de drogas e estavam sendo investigadas pela Polícia Civil de Brusque há cerca de um mês. Conforme o Delegado Alex Bonfim Reis, da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Brusque, o principal suspeito pelas ações é dono de um estabelecimento comercial, mais especificamente, um restaurante no Centro da cidade e era responsável por comprar, trazer e fracionar a droga para a venda e distribuição.

 

Segundo Reis, por meio de um monitoramento foi possível descobrir que os suspeitos movimentavam uma quantidade muito grande de drogas por dia. Com apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), os policiais civis deram cumprimento a um mandado de busca na casa dos investigados. Foi encontrado uma quantidade grande de drogas, além de anabolizantes, munições e cerca de R$ 40 mil em espécie no apartamento do principal suspeito. Após uma análise do material recolhido a Polícia Civil dará os encaminhamentos necessários.

 

O delegado frisa ainda que a Polícia Civil não faz distinção. Ela apura os fatos, independente de quem sejam os envolvidos e onde moram.

 

 

 

 

 

Assuntos: Segurança
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados