Drogas
Trio é detido com 24 quilos de maconha em Balneário Camboriú
Ação conjunta contou com o trabalho dos PPTs de Tijucas, Itajaí e Camboriú
por clik Camboriu 14/04/2019 às 07:23 Atualizado em 14/04/2019 às 10:48

Em determinado momento foi visualizado um indivíduo de bicicleta que foi até a casa, permaneceu algum momento e depois deslocou com a bicicleta ate a Rua Fortaleza, entrando na residência e depois saindo, momento em que um veículo Logan, de cor branca, parou em frente a residência e o sujeito que estava de bicicleta foi até o carro, abriu a porta traseira, voltou na casa, pegou uma mala de cor preta e colocou no banco de trás, entrando no banco do carona.

Imediatamente o veiculo Logan saiu da casa com os dois suspeitos e foi até a Rua Goiás, onde deixou a mala e o passageiro, e saiu, sendo acompanhado. De pronto, as guarnições do PPT de Camboriú, Itajaí e Tijucas foram acionadas para fazer a abordagem simultânea nas duas residências e no veículo Logan.

Após abordagem e buscas, foi verificado que na residência na Rua Goiás, o elemento que estava de bicicleta, A.S.V. 16 anos, subiu até o seu quarto, na parte superior da casa, e guardou a mala preta com 18,1 kg de maconha que havia pego na rua Fortaleza. Foi achado ainda na residência 82 reais, 27 porções de maconha dentro de uma nécessaire uma balança de precisão.

Ao ingressar na residência da rua Fortaleza, a guarnição abordou A.B.S.J., 31 anos, que confessou guardar certa quantidade de maconha em uma caixa térmica em um cômodo da sua casa. Após buscas, foi encontrado a quantia de 5,56 kg na referida caixa térmica, juntamente com uma faca para fracionar a droga e a quantia de 70 reais e 3 dólares.

O veiculo Logan foi abordado nas proximidades da rua Goias onde o motorista J.S.R., 45 anos, afirmou que trabalhava como Uber e fazia corridas para o vulgo Nino, sendo que na quinta-feira e na manhã desta sexta já havia feito algumas corridas do “corre” de drogas, não sendo nada de ilícito encontrado com ele.

O adolescente, ao ser interrogado, afirmou que trabalhava na entrega de drogas para o Nino, sendo que na quinta-feira havia feito o transporte da droga na mala preta até a rua Fortaleza e nesta sexta retirou a droga de lá para fazer a venda para outro homem.

Após buscas na residência de Nino, foi encontrado uma pequena caixa com uma foto sua e de sua namorada com duas porções grandes de maconha pesando aproximadamente 100 gramas e a quantia de 732 reais.

Em razão dos fatos, os dois adultos e o adolescente foram conduzidos até a Delegacia de Camboriú para os procedimentos cabíveis.

Assuntos: Segurança
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados