LUTO

UNIFEBE lamenta o falecimento do acadêmico Luís Carlos Frensch

Jovem que morreu em acidente durante a madrugada desta quinta-feira (15) cursava a sétima fase de Engenharia Mecânica
por Assessoria de Imprensa 15/04/2021 às 13:44
Divulgação

O Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) lamenta profundamente o falecimento do acadêmico Luís Carlos Frensch, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (15). Ele cursava a sétima fase do curso de Engenharia Mecânica na UNIFEBE. 

Em 2017, participou do 6ª QUIZ UNIFEBE, representando o Colégio Cônsul Carlos Renaux, competindo com outras 31 escolas. Luís foi o vencedor da edição, o que lhe rendeu uma bolsa de estudos integral para todo o curso.

O coordenador do curso de Engenharia Mecânica, professor Wallace Nóbrega Lopo, lembra que em 2019, Luís Carlos participou do projeto Hands-on e integrava a equipe que foi classificada como campeã do desafio daquele ano. “Ele sempre foi muito querido por todos, e seu comprometimento e dedicação foram imprescindíveis para o resultado da equipe. Sentiremos a falta dele” comentou. 

A reitora da UNIFEBE, professora Rosemari Glatz, lamentou o falecimento precoce do acadêmico. “A história de Luís faz parte da história da UNIFEBE, por isso sentimos profundamente sua perda. Que Deus conforte sua família, seus amigos e colegas de turma neste momento tão difícil”, destacou.

A UNIFEBE informa que as aulas estão mantidas durante os dias de luto institucional.

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp