INOVAÇÃO E SUSTENTABILIDADE
UNIFEBE participa de reunião estratégica na capital do estado
O encontro contou com dirigentes de mais de 30 entidades empresariais, representantes do trade turístico de Santa Catarina e de todas as principais entidades e classes empresariais do Estado
por Assessoria de Imprensa UNIFEBE 07/02/2019 às 18:43 Atualizado em 08/02/2019 às 05:37

A reitora eleita do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), professora Rosemari Glatz e o atual reitor e presidente da Associação Catarinense das Fundações Educacionais (ACAFE), professor doutor Günther Lother Pertschy, participaram nesta semana de um encontro estratégico na Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), em Florianópolis (SC).

A reunião foi coordenada pela Secretaria do Estado de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (SDS&T) e serviu para apresentar os cinco pilares da atual gestão. O encontro contou com dirigentes de mais de 30 entidades empresariais, representantes do trade turístico de Santa Catarina e de todas as principais entidades e classes empresariais do Estado.

Para o reitor da UNIFEBE, o momento foi extremamente importante para a aproximação com as mais distintas entidades de Santa Catarina e para o alinhamento de diretrizes voltadas à inovação e pesquisa.

— Conhecemos os planos e o direcionamento dos esforços da gestão para os próximos quatro anos, além de fazermos contatos que se somam no desenvolvimento da educação — enfatiza.

Para a professora Rosemari foi a oportunidade de conhecer novos parceiros que atuam na Educação Superior e outros setores representativos de Santa Catarina.

— Ficamos muito felizes com essa preocupação do governo com o ensino, por escutarem as entidades, e assim construirmos e melhorarmos a Educação Superior com base nas propostas regionais — salienta. 

Saiba mais

O objetivo do secretário Lucas Esmeraldino é que a sustentabilidade e a inovação sejam premissas para a efetividade, a transparência e a celeridade no modelo de governança; gestão orientada para resultados; foco na otimização e dinamicidade dos processos; a sinergia entre pessoas, competências e lugares; e a potencialização do portfólio de programas, projetos, produtos e serviços.

Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados