Udesc

Universidade convoca 76 candidatos para 14 vagas na chamada final do Vestibular de Verão

Curso de Enfermagem ainda pode preencher vagas para candidatos de escola pública - Foto: Jonas Pôrto
por Secom / Governo de SC 14/03/2019 às 09:35
Divulgação

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) publicou a última chamada do Vestibular de Verão 2019 para cursos presenciais de graduação. Os 76 convocados deverão estar presentes nesta quinta-feira, 14, às 14h em ponto, nas secretarias de Ensino de Graduação dos centros, e levar a documentação de matrícula para manifestar interesse pelas 14 vagas restantes de oito cursos em cinco municípios.

Há vagas para cursos em Balneário Camboriú (Administração Pública), Chapecó (Enfermagem), Florianópolis (Ciências Econômicas, Fisioterapia e Licenciatura em História), Joinville (Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica) e Laguna (Arquitetura e Urbanismo).

As matrículas dos menores de 18 anos precisarão ser feitas pelos pais ou pelo responsável legal. É possível também enviar um procurador legalmente constituído. O número de convocados é maior do que o total de vagas para possibilitar o preenchimento nos cursos, conforme explica o item 17 do edital. No dia 14, os candidatos que estiverem no horário e trouxerem todos os documentos serão matriculados por ordem de classificação, de acordo com o número de vagas.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas no FAQ do Vestibular e com as secretarias. Confira os contatos, conheça o Guia do Aluno de Graduação e acompanhe as novidades da universidade pelo Facebook, Instagram, Twitter, Udesc em Rede, WhatsApp e YouTube.

Quem se matricular poderá acessar office.udesc.br para ativar conta de e-mail da Udesc e ter gratuitamente o pacote Office 365 e o Windows 10 Educacional.

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp