OPORTUNIDADE

Usuários do CAPS 2 recebem orientação para vagas de emprego

Encontro é uma parceria entre o Sine Brusque e a secretaria de Saúde
por SECOM/Prefeitura de Brusque 27/03/2024 às 16:57 Atualizado em 27/03/2024 às 18:48
Imagem divulgação/ Secom

Usuários do CAPS 2 de Brusque receberam, na tarde desta terça-feira (26), uma capacitação para vagas de emprego junto ao Sine Brusque. O encontro é uma parceria entre a secretaria de Saúde e o Sine, ele tem por objetivo a reinserção no mercado de trabalho após o tratamento realizado pelo CAPS 2. 

A diretora do Sine Brusque, Juliana da Silva, falou sobre o encontro. “A gente teve uma conversa bem bacana, na oportunidade foi explicado para elas como é essa reinserção no mercado de trabalho, no pós-tratamento, é muito importante. Nós também levamos as vagas que estão disponíveis no Sine de Brusque para elas já olharem, se tiverem alguma que tenham interesse, e orientá-las de como fazer, da documentação,” disse.

Sine

O Sine Brusque é um serviço gratuito destinado a toda população de Brusque, os interessados em concorrer a uma vaga devem procurar a unidade do Sine de Brusque, que fica na Praça da Cidadania, no Centro. Para realizar o cadastro é necessário apresentar documentos pessoais, como RG, CPF e carteira de trabalho.

Assuntos: Comunidade

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp