BOA NOTÍCIA

Valdir Imhof é localizado em Botuverá

Valdir saiu de casa para dar passeio de bicicleta na manhã de ontem (19/9) e, desde então, vinha sendo procurado
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 20/09/2021 às 10:24
Imagem: Divulgação

Após divulgação pelos meios de comunicação e rede social, a família do senhor Valdir Imhof teve uma grande notícia na manhã desta segunda-feira (20) com a sua localização. 

Ricardo Imhof, informou à reportagem da Araguaia que seu pai foi localizado em Botuverá, próximo à divisa com Vidal Ramos. 

As pessoas que o encontraram conhecem a família e comunicaram sua localização. Ricardo explicou  que um dos proprietários da Conserva Estrela foi quem o localizou. A partir da informação, a família se deslocou imediatamente para a região. 

O filho agradece a Deus e a todos que se mobilizaram. O fato de estar em Botuverá surpreendeu Ricardo pela distância. Valdir encontra-se bem e devidamente acolhido. 

RELEMBRE

Valdir Imhof esteve desaparecido desde a manhã de ontem (19/9) quando foi passear de bicicleta. Ele é morador do Bairro São Pedro, em Brusque. Após postagem nas redes sociais, houve a informação de que ele foi visto durante a tarde de domingo na região da Planície Alta, em Guabiruba. Devido a Acidente Vascular Cerebral (AVC) que sofreu em 2020, sofre com falta parcial de memória.

Assuntos: Comunidade

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp